sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Corrente

Fui desafiado para escrever 7 factos sobre mim. Disseram-me que se o fizesse, em meia hora algo de muito bom me iria acontecer, por outro lado, se quebrasse a corrente iria ser infeliz para sempre.

Movido pelo medo de quebrar a corrente e pelo entusiasmo do que me possa acontecer, apressei-me a escrever este post.

Junta-se o útil ao agradável e aproveito para contar 7 factos da minha vida em Moçambique.

1- Desde que estou em Moçambique formatei mais computadores do que cozinhei.

2- Já não sei o que é ter dificuldades em entrar no mar por causa da temperatura da água.

3- Tenho um dealer de DVD's piratas.

4- Estou moreno há 8 meses.

5- Tenho uma osga de estimação.

6- Não vejo televisão.

7- Tenho um blog que ontem foi acedido por 8 vezes através do google utilizando as palavras chave "he-man dúzia cliché".

3 comentários:

angelodias disse...

Vêmo-nos no aeroporto...Quando saires do avião estou no primeiro bar à esquerda . Acho também que estás moreno há 8 meses e 27 anos...

Jorge Guerreiro disse...

passou meia hora e não aconteceu nada...

sofia disse...

sabes que estas correntes andam sempre desfazadas no tempo. acrescenta umas horas e verificas que eu escrevi no teu blog. não é algo muito bom?! pelo menos inédito.