sexta-feira, 23 de março de 2007

Maputo em estado de sítio

Que susto!!
Ontem um paiol que fica a 10 km de Maputo começou a arder e as munições que lá estavam a explodir.
Quando tudo aconteceu estava na EFACEC que fica a 3 km do paiol. Desde as 15h00 se estavam a sentir explosões, e às 16h30 houve uma muito grande. Sentimos o edificio a tremer durante vários segundos, vidros a partirem-se. Depois disto aconteceram, pelo menos, mais 4 grandes explosões.
Eu fui para a cidade estava tudo em pânico, o transito caótico, nunca tinha passado por uma situação destas. Estive com pessoas que tinham familia lá (a volta do paiol ficam dois bairros). Foi muito triste.
O mais incrivel é que já este ano aconteceu um acidente do género (em menor escala) e não se tomaram precauções nenhumas.
Felizmente eu estou bem e todos os que conheço também.

1 comentário:

gaudí disse...

Dasss que medo!! E eu a queixar-me que por nao parar de nevar por aqui me iria ser mais difícil fazer os tais 10 mins do trabalho até minha casa!!