Começa a tornar-se um hábito ter fins de semana de sonho...
Desta vez resolvemos ir para Chongoene, mas estava tudo cheio, por isso fomos um pouco mais para norte, para Chidenguele.
O começo da jornada não foi o melhor. A partida estava marcada para as 19h00 e só saímos mais de 1h30 depois, à saída de Maputo enganámo-nos no caminho, encostámos à berma que pensávamos ser de terra batida. Era areia atolámos. Toca a empurrar o carro de novo para a estrada. A meio da viagem paramos para comer um prego no pão (desta vez conseguimos) e beber uma 2M. Com isto perdemos para aí uma hora, o normal... Valeu pelo Alberto, um moçambicano que se juntou a nós durante o nosso repasto. Continuámos a viagem e o pior estava para vir: uma estrada em péssimas condições que nos fez perder ainda mais tempo.
Chegámos ao lodge por volta das 3 da manhã e não havia electricidade (culpado: paiol...). A noite foi passada em claro (a língua portuguesa é demais, passei a noite na mais completa escuridão e mesmo assim não estou a mentir quando digo que a passei em claro...) devido ao muito calor que se fazia sentir.
O sábado foi bem melhor. Acordar (agora já estou a mentir, se não dormi como é que posso ter acordado?), ir tomar banho (ao Índico, bem entendido), pequeno almoço, praia (água, conversa com pescadores sul-africanos, rugby...) lanche, banho (chuveiro), jantar.
O Jantar foi bastante divertido aprendi um jogo que eu nunca tinha jogado e acabamos a noite em tentar (sem conseguir) ser dj's. Depois dormir.
Domingo foi mais do mesmo, o que não é nada mau. Voltamos a tempo para jantar com o Ferraz que fazia anos.
Fotos:
quarta-feira, 28 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Até fiquei com saudades. ;)
Fico contente por saber que está tudo bem.
Abraço,
Vítor.
Enviar um comentário